5.4.10

Coleção Outono/Inverno 2010


A partir do dia 05 de abril a Bentley Store apresenta os lançamentos para o Outono-Inverno 2010 das melhores grifes de moda masculina, para homens antenados, cheios de personalidade e em dia com o seu tempo.
O badalado estilista Alexandre Herchcovitch trouxe de volta a caveira, marca registrada de sua grife, transportando-a para o universo do filme O Sétimo Selo, de Ingmar Bergman. Com uma cartela de cores muito sóbria a coleção vem pontuada por estampas que remetem as peças do jogo de xadrez e também o quadriculado do tabuleiro. Blusões e calças super confortáveis jogam com calças absolutamente skinny e camisas de corte mais ajustado.
A grife do estilista Mário Queiroz viajou até Londres para fazer uma coleção inspirada no homem inglês contemporâneo, mesclando referências do universo punk à estética do gentleman mais clássico. O resultado é uma coleção onde a bandeira da Inglaterra se desdobra infinitamente, criando estampas e padronagens muito interessantes.
Já a marca 2nd Floor buscou em Sherlock Holmes a isnpiração para uma coleção jovem, vibrante e sofisticada. As capas, casacos e o famoso jeans da marca posam de clássicos mas são super divertidos e cheios deestilo, como é a cara da grife.
A carioquissima Wöllner traz peças em tecidos tecnológicos bem trabalhados, além de diferentes formas, cortes e cores, mantendo o DNA urbano e esportivo que consagrou a marca, mas traz ao mesmo tempo inovação, conceito e exclusividade, mostrando roupas e acessórios totalmente novos dentro da marca.
A fast fashion 284 vem com referências aos filmes De Volta Para o Futuro e ET e às músicas de David Bowie, Ramones e Michael Jackson.
A marca Essencial aposta em um homem mais tradicional e elegante. Destaque para a camisaria que inova com tecidos especiais.
Coleção Outono-Inverno 2010 Bentley Store, na loja a partir de 05 de abril.

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